Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"O nosso plantel tem qualidade e não há que temer nada"

Luís Maximiano reconhece que "era bom voltar a conquistar a Taça".

"O nosso plantel tem qualidade e não há que temer nada"
Notícias ao Minuto

17:44 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Maximiano

Luís Maximiano alertou, esta terça-feira, para o perigo de o Sporting entrar em campo na próxima quinta-feira, diante do Alverca, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, a pensar que num adversário assessível.

Em declarações prestadas à Sporting TV, o guarda-redes admitiu que "era bom voltar a conquistar a Taça, mas sublinhou: "Temos que pensar no jogo de Alverca e logo se vê no que vem a seguir".

"Foi um troféu que conquistámos o ano passado, e queremos voltar a ganhar, mas temos de pensar num jogo de cada vez.  Vamos pensar na vitória com o Alverca, e só depois no próximo jogo", afirmou.

"Se vamos pensar que os jogos são fáceis não vai dar pois as equipas estão supermotivadas para jogar contra o Sporting. Independentemente de estar no CNS, o Alverca tem qualidade, bons jogadores, e quando se disputa a Taça de Portugal ninguém pensa no escalão em que está, só em ganhar", acrescentou.

Luís Maximiano abordou, ainda, as primeiras semanas de trabalho com Jorge Silas, referindo que, por já ter passado "pelo lado dos jogadores", a "mensagem passa mais rapidamente".

"Quem joga no Sporting tem de ter sempre confiança, independentemente de um ou outro resultado menos bom, temos de ter os níveis de confiança altos. O nosso plantel tem qualidade e não há que temer nada", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório