Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Bolasie e Gonzalo Plata 'reforçam' opções de Silas

Dupla já trabalhou em Alcochete após o regresso das respetivas seleções.

Bolasie e Gonzalo Plata 'reforçam' opções de Silas
Notícias ao Minuto

14:03 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A integração de Yannick Bolasie e Gonzalo Plata foi a principal nota de destaque do treino levado a cabo pelo Sporting, esta terça-feira, em Alcochete, na continuação da preparação para o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, diante do Alverca.

O congolês e o equatoriano regressaram das respetivas seleções e já trabalharam sem qualquer limitação sob as ordens de Jorge Silas, pelo que, à partida, poderão ser opção para o encontro da próxima quinta-feira.

Bruno Fernandes, Stefan Ristovski e Marcos Acuña também disseram 'presente' no centro de treinos leonino no pós-compromissos internacionais, mas limitaram-se a fazer trabalho de recuperação.

Uma sessão que contou, ainda, com nove jogadores da equipa de sub-23: Tomás Silva, Bernardo Sousa, Matheus Nunes, João Silva, Loide Augusto, Gonçalo Costa, Echedey Carpintier e Pedro Mendes

Aos cuidados do departamento médico verde e branco continuam Rodrigo Battaglia, Jovane Cabral (realizaram tratamento e ginásio) e Fernando (fez trabalho de ginásio).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório