Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Lille está atento à situação de Pedro Mendes

Clube francês gosta de apostar em jovens jogadores e conta com vários portugueses no plantel.

Lille está atento à situação de Pedro Mendes
Notícias ao Minuto

12:41 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Pedro Mendes parece ter suscitado o interesse dos franceses do Lille. O emblema gaulês viu, no passado verão, várias unidades de ataque saírem para outros clubes e está atento à situação do avançado do Sporting que se estreou em jogos oficiais diante do PSV em jogo da 1.ª jornada da Liga Europa. 

A informação é avançada pelo jornal O JOGO, na edição desta terça-feira, que sublinha ainda que o processo de observação do Lille também acontece nos jogos da Liga Revelação, competição na qual Pedro Mendes soma dez golos em nove jogos. 

O Lille, refira-se, é uma equipa atenta aos jovens jogadores e que tem apostado em vários atletas portugueses. Este verão perdeu Rafael Leão, para o AC Milan, e Rui Fonte, para o Sp. Braga, mas conta com, Xeka, José Fonte, Tiago Djaló e Renato Sanches. 

Pedro Martins, por seu turno, tem contrato com o Sporting até junho de 2022. O avançado português não pode, porém, jogar pela equipa principal, uma vez que não está inscrito na Liga. Pedro Mendes apenas pode ser utilizado na Liga Europa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório