Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

William Carvalho vai ser operado na quarta-feira, revela o Betis

Clube espanhol divulgou informação esta terça-feira.

William Carvalho vai ser operado na quarta-feira, revela o Betis
Notícias ao Minuto

10:30 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Betis

William Carvalho, jogador do Real Betis e habitual presença nas escolhas de Fernando Santos na seleção nacional, vai ser operado quarta-feira, amanhã, a uma hérnia discal lombar L5-S1, em Lisboa. A informação foi divulgada pelo emblema espanhol esta terça-feira. 

A intervenção cirúrgica, segundo o Betis, foi a solução encontrada para resolver o problema e foi estudada previamente por médicos especialistas portugueses e espanhóis. 

O Betis informa ainda que a intervenção será feita em Lisboa a pedido do internacional português e que será supervisionada por José Manuel Álvarez, chefe dos serviços médicos do Real Betis

Após uma semana de repouso, William Carvalho irá iniciar o processo de recuperação em Sevilla. O prazo de regresso à competição será definido consoante a evolução clínica. 

Recorde-se que William Carvalho foi chamado por Fernando Santos para os passados jogos com Luxemburgo (3-0) e Ucrânia (1-2). O médio do Betis apresentou-se em Oeiras, mas acabou dispensado e rendido por André Gomes na convocatória. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório