Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ilori quer evitar surpresas: "A Taça de Portugal é um objetivo"

Defesa leonino quer voltar ao Jamor.

Ilori quer evitar surpresas: "A Taça de Portugal é um objetivo"
Notícias ao Minuto

07:24 - 15/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Tiago Ilori garante que o Sporting está determinado em defender o título da Taça de Portugal. O defesa português lançou o jogo com o Alverca, agendado para quinta-feira e referente à 3.ª eliminatória da prova, e garante que existe responsabilidade maior para os leões.

"No Sporting a responsabilidade é acrescida pois nós temos que ganhar todos os jogos em todas as competições, e é isso que vamos tentar fazer", começou por dizer Ilori à Sporting TV, prosseguindo.

"A Taça de Portugal é um objetivo nosso, e sendo o próximo jogo, é o mais importante. Temos estado a trabalhar bem e vamos fazer tudo para tentar ganhar o jogo", explicou. 

Sobre o Alverca, Ilori diz não esperar facilidades, ainda que o adversário esteja a competir, atualmente, no Campeonato de Portugal, terceiro escalão do futebol português. 

"Nós analisamos a equipa com quem vamos jogar e, em conjunto com a equipa técnica, tentamos encontrar os pontos fracos deles para que os possamos aproveitar. Depois tentamos fazer o nosso trabalho que é tentar ganhar o jogo. Temos a noção que eles sabem jogar futebol. Aliás, com a análise que já fizemos sabemos que é uma equipa  muito boa e estamos conscientes das dificuldades que vão criar. Temos que estar no nosso melhor", realçou. 

Tiago Ilori também aproveitou a ocasião para elogiar as primeiras semanas de trabalho de Silas no comando técnico, ainda que o plantel não esteja completo por força dos compromissos das seleções

"O Silas tem estado a passar as ideias que quer implantar nos próximos meses. O grupo tudo não está cá, mas quem está tem conseguido mostrar aquilo que ele pretende. Todos o compreendemos, e estamos a trabalhar bem por isso vamos estar preparados para o próximo jogo", rematou Ilori

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório