Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Sei que vou ser alguém importante no FC Porto"

Antigo guarda-redes afasta cenário de possível candidatura à presidência azul e branca e deixa elogios a Pinto da Costa.

"Sei que vou ser alguém importante no FC Porto"
Notícias ao Minuto

12:13 - 14/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vítor Baía

A um dia de completar 50 anos de vida, Vítor Baía abriu o livro das memórias e abordou os planos futuros em extensa entrevista ao jornal O JOGO. O antigo guarda-redes português garante estar no "lote de pessoas que gostam verdadeiramente do FC Porto" e que Pinto da Costa é o "melhor presidente de sempre." O ex-camisola 99 afasta, para já, uma possível candidatura à presidência do emblema azul e branco. 

"Ainda há pouco tempo, assinei a recandidatura do sr. Pinto da Costa e fi-lo com muito gosto. Estou no lote de pessoas que gostam verdadeiramente do FC Porto e, naturalmente, que estou atento a tudo o que se passa no clube. Há de chegar o momento em que terei de tomar uma decisão. Também me parece indelicado estar a falar de algo que não está no horizonte próximo", começou por dizer Pinto da Costa, prosseguindo. 

"Nunca vão ouvir da minha boca que vou ser candidato. Sei que vou ser alguém importante no FC Porto mas, neste momento, o clube tem um presidente, há que respeitar. Quando chegar o momento, veremos. Não preciso de andar por aí a proclamar que sou portista, que amo muito o clube", rematou o antigo guardião que, para além do FC Porto, também representou o Barcelona em 54 jogos oficiais. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório