Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Fowler revela a razão pela qual Klopp rejeitou treinar o United e o Real

Antigo avançado do Liverpool revela conversa com o treinador alemão.

Fowler revela a razão pela qual Klopp rejeitou treinar o United e o Real
Notícias ao Minuto

11:45 - 14/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Jurgen Klopp é um dos treinadores mais cobiçados do momento. O técnico alemão já leva quatro ao leme do Liverpool e na última temporada conseguiu conquistar a Liga dos Campeões, um título que os reds ambicionavam reconquistar há vários anos. Ora, a história do Liverpool poderia ter sido outra caso Klopp tivesse aceitado os convites de outros gigantes do futebol europeu tal como o Manchester United ou Real Madrid. No entanto, o treinador germânico recusou ambas as possibilidades e o motivo foi desvendado por Robbie Fowler. 

"Fiz uma entrevista com ele há um par de anos e ele disse-me que rejeitou dois clubes muito ricos, um deles era o Manchester United e o outro, provavelmente, era o Real Madrid, porque não gostava como ambos os clubes estavam somente focados nos interesses comerciais", afirmou o antigo avançado do Liverpool em entrevista ao Mirror. 

"O Klopp também me disse que queria estar concentrado em voltar a fazer de Anfield [casa do Liverpool] um lugar grandioso, mesmo sem as riquezas do futebol de elite mundial, mas que poderia fazê-lo de outra forma. Acho que ainda não chegou a esse ponto, mas a verdade é que os adeptos do Liverpool voltaram a acreditar", rematou Fowler. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório