Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Jogo com o Chaves é uma final e temos que estar preparados"

Avançado tem estado em bom plano neste arranque de temporada e quer equipa com os pés no chão para o que resta da temporada.

"Jogo com o Chaves é uma final e temos que estar preparados"
Notícias ao Minuto

11:13 - 14/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cassiano

Com início de temporada no campeonato português, o Boavista quer dar seguimento ao momento positivo para continuar a crescer. Um dos destaques da equipa nortenha nesta época, o atacante Cassiano, ex-Internacional, Paysandu e Fortaleza, contratado no meio deste ano pelo clube português, destaca que a fase positiva que o clube está a viver é consequência de um trabalho de todos.

“Estamos a fazer um bom início de temporada e isso é muito importante, mas precisamos manter os pés no chão para evoluirmos e melhorarmos o nosso desempenho em campo nos próximos jogos. Este bom arranque coletivo tem dado confiança a todos. Isso é muito importante”, afirmou.

Cassiano destacou ainda a importância do jogo deste domingo, com o Desp. Chaves, partida a contar para a terceira fase da Taça de Portugal.

"O jogo com o Desp. Chaves é uma final e temos que estar preparados. Vamos enfrentar uma grande equipa. O nosso objetivo é fazer um jogo seguro para tentarmos conseguir a passagem à próxima fase", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório