Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Guardião do Flamengo rendido a Jorge Jesus: "Tira o melhor de todos"

Guarda-redes brasileiro destaca o trabalho feito pelo treinador português.

Guardião do Flamengo rendido a Jorge Jesus: "Tira o melhor de todos"
Notícias ao Minuto

09:36 - 14/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diego Alves

O Flamengo visitou e derrotou, na noite de domingo, o Athletico-PR (2-0), em mais um jogo do Brasileirão que consolidou a liderança da equipa orientada por Jorge Jesus. Bruno Henrique foi o responsável pelos dois golos apontados, mas a exibição de Diego Alves na baliza também foi decisiva. Após o final da partida, o guardião brasileiro destacou o papel de Jesus no momento de grande fulgor do Flamengo. 

"Sabemos que é um campeonato muito difícil. Vir aqui e ter que ganhar para manter a liderança. O grupo está muito bem, com uma confiança muito grande. Ele [Jorge Jesus] está a conseguir tirar o melhor de todos. É muito difícil, os pés têm de estar no chão. Os adeptos ficam efusivos, mas vamos continuar. Parece que falta pouco, a caminhada é longa, mas tenho certeza que tem muita coisa boa reservada para nós", afirmou Diego Alves, em declarações reproduzidas pela FoxSports

Recorde-se que o novo triunfo do Flamengo vale a liderança do campeonato brasileiro com 58 pontos arrecadados em 25 jogos, para além da vantagem de oito pontos face ao Palmeiras, atual segundo classificado. Na próxima jornada, a equipa de Jorge Jesus visita o Fortaleza e não pode contar com Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, dupla que está suspensa. Rafinha também está fora das contas por lesão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório