A Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) suspendeu a jornada deste sábado da Taça Libertadores de futebol feminino por falta de garantias de segurança, devido aos violentos distúrbios que se registam em Quito, capital equatoriana, sede do torneio.
"A decisão foi tomada depois de uma reunião entre a Conmebol, a Federação Equatoriana de Futebol (FEF) e as diferentes autoridades locais", referiu em comunicado.
Neste momento o país atravessa uma forte onda de protestos, promovida pelo movimento indígena, que tem liderado várias manifestações contra as medidas de austeridade económica do Governo.
Num dos últimos protestos é possível ver a Teleamazonas, rede de televisão equatoriana, a ser destruída por força de um incêndio provocado por manifestantes.
Confira o vídeo, clicando na imagem acima.