Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Ribéry alerta Sancho e Havertz: "Não teriam espaço no Bayern"

Francês considera que a dupla não deveria assinar pelos bávaros.

Ribéry alerta Sancho e Havertz: "Não teriam espaço no Bayern"
Notícias ao Minuto

22:27 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bayern Munique

Contratado pela Fiorentina no último verão, depois de 12 temporadas no Bayern Munique, Franck Ribéry pronunciou-se sobre a possibilidade de o emblema alemão avançar para as contratações de Jordan Sancho (Borussia Dortmund) e Kai Havertz (Bayer Leverkusen).

No entender do internacional francês, a dupla não deveria ingressar nos bávaros, uma vez que teria pouco espaço para brilhar no campeão alemão em título.

"Sancho é um bom jogador, mas o Bayern está bem servido na sua posição. Onde é que ele jogaria? Eles já contam com Muller, Gnabry, Perisic, Coman, Coutinho e Lewandowski. Há muito competitividade. Espero que o Sancho se saia bem nesta temporada, mas não haveria muito espaço para ele no plantel do Bayern", afirmou Ribéry, ao Sport Bild.

"Sobre Havertz o que posso dizer  é que, na idade dele, precisa de jogar mais vezes e ganhar experiência. O Bayern tem Thiago, Kimmich, Tolisso e Coutinho para o meio-campo. Seria muito difícil para ele em Munique", acrescentou o veterano extremo, de 36 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório