Contratado pela Fiorentina no último verão, depois de 12 temporadas no Bayern Munique, Franck Ribéry pronunciou-se sobre a possibilidade de o emblema alemão avançar para as contratações de Jordan Sancho (Borussia Dortmund) e Kai Havertz (Bayer Leverkusen).
No entender do internacional francês, a dupla não deveria ingressar nos bávaros, uma vez que teria pouco espaço para brilhar no campeão alemão em título.
"Sancho é um bom jogador, mas o Bayern está bem servido na sua posição. Onde é que ele jogaria? Eles já contam com Muller, Gnabry, Perisic, Coman, Coutinho e Lewandowski. Há muito competitividade. Espero que o Sancho se saia bem nesta temporada, mas não haveria muito espaço para ele no plantel do Bayern", afirmou Ribéry, ao Sport Bild.
"Sobre Havertz o que posso dizer é que, na idade dele, precisa de jogar mais vezes e ganhar experiência. O Bayern tem Thiago, Kimmich, Tolisso e Coutinho para o meio-campo. Seria muito difícil para ele em Munique", acrescentou o veterano extremo, de 36 anos.