Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Sérgio Ramos trocava recorde de internacionalizações por vitória em Oslo

O defesa central Sergio Ramos admitiu hoje preferia vencer na Noruega do que somar o seu 168.º jogo pela seleção espanhola de futebol, que o tornou o mais internacional de sempre por Espanha, superando o guarda-redes Casillas.

Sérgio Ramos trocava recorde de internacionalizações por vitória em Oslo
Notícias ao Minuto

22:42 - 12/10/19 por Lusa

Desporto Euro2020

"Tinha trocado o jogo 168 por uma vitória na Noruega. Mas é uma recompensa do trabalho e é um orgulho ser o jogador com mais internacionalizações. Emociono-me sempre que visto esta camisola e espero que cheguem muitos mais jogos", afirmou o defesa do Real Madrid.

Este registo de Sergio Ramos foi alcançado no empate 1-1 na visita à Noruega, para o Grupo F de qualificação para o Euro2020.

"Foi uma pena. É certo que é complicado jogar com uma seleção que fica afastada se perder. Foram poucos os momentos em que tivemos dificuldades, mas eles jogaram bem nos últimos minutos. De qualquer forma, um empate é um ponto e não é mau. Agora, temos de tentar ganhar o próximo jogo", rematou.

Questionado sobre a possibilidade de alinhar na seleção espanhola nos Jogos Olímpicos Tóquio2020, Ramos, de 33 anos, admitiu tratar-se de "uma ideia muito bonita".

"É muito cedo para falar dos Jogos Olímpicos. Seria precipitado estar agora a falar disso, mas nenhum jogador diria que não, se tivesse essa possibilidade", frisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório