Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Clima aquece no Valencia: Plantel corta relações com presidente do clube

Segundo o noticiado pelo jornal Marca, os jogadores do plantel principal cumprimentam, nem todos, o presidente, mas não há qualquer ligação entre atletas e dirigente.

Clima aquece no Valencia: Plantel corta relações com presidente do clube
Notícias ao Minuto

13:41 - 12/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

O Valencia está a 'ferro e fogo' depois de o dono do clube, Peter Lim, ter decidido, conta a opinião do plantel, despedir o treinador Marcelino Toral

Este sábado, o jornal Marca dá conta do ambiente vivido no clube, explicando que os jogadores já não falam sequer com Anil Murthy, presidente do clube.

Segundo o explicado, após uma reunião em que o dirigente fez com os capitães, antes de uma partida europeia frente ao Chelsea, os jogadores optaram por cortar relações com a direção do clube.

De acordo com o noticiado pelo diário espanhol, os atletas e Murthy trocam apenas cumprimentos formais, sendo que alguns dos jogadores terão mesmo optado por nem sequer trocar uma palavra.

Gonçalo Guedes, jogador do Valencia, estará, por isso, a viver uma situação complicada em termos desportivos, isto porque parece cada vez mais evidente o mal-estar dentro do emblema espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório