Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes comenta polémicas: "Nunca me deixaram cair"

Médio internacional português comentou tema quente das últimas semanas depois da vitória de Portugal frente ao Luxemburgo.

Bruno Fernandes comenta polémicas: "Nunca me deixaram cair"
Notícias ao Minuto

22:15 - 11/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comentário

Bruno Fernandes, médio internacional português que esta sexta-feira jogou de início frente ao Luxemburgo, mostrou-se muito satisfeito pela vitória do conjunto luso, mas não deixou de comentar as polémicas em torno das suas atitudes.

Em declarações à Sport TV, o futebolista do Sporting comentou a situação dos áudios privados que vieram a público, mas também as imagens das cameras de segurança do estádio do Bessa onde foi 'apanhado' a pontapear alguns objetos depois de ter sido expulso.

"Foi um bom jogo, tivemos mais oportunidades para fazer golo, mas não fizemos. Trabalhámos bem, pressionámos alto e criámos oportunidades para vencer por mais. Todas as equipas são difíceis. Agora, estes países ditos mais pequenos têm bons jogadores, nos principais campeonatos e é preciso ter cuidado com todos. Agora é trabalhar para o próximo jogo e fazer como sempre, entrar para ganhar", começou por referir.

"Vídeos e áudios? Tenho uma família por trás de mim e quero deixar palavras de carinho para eles que nunca me deixaram cair", sentenciou o centrocampista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório