Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Tínhamos quatro finais e precisávamos de quatro vitórias"

Selecionador nacional mostrou-se satisfeito com mais uma vitória da equipa das quinas, desta feita frente ao Luxemburgo, por 3-0.

"Tínhamos quatro finais e precisávamos de quatro vitórias"
Notícias ao Minuto

21:51 - 11/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Santos

Fernando Santos era um homem satisfeito após a vitória, por 3-0, de Portugal frente ao Luxemburgo, numa partida que decorreu numa casa tradicionalmente difícil para a equipa das quinas, o estádio de Alvalade.

Em declarações na zona de entrevistas rápidas, o selecionador luso disse-se já focado no próximo jogo, frente à Ucrânia, dizendo mesmo que na fase final do encontro optou por poupar alguns jogadores já a pensar nessa partida.

Confira aqui as declarações de Fernando Santos. 

Ucrânia: Agora só estamos a pensar na Ucrânia. Será um jogo fundamental para terminarmos em primeiro. Tínhamos quatro finais e precisávamos de quatro vitórias para terminar em primeiro. Este já acabou.

Resultado de 3-0 e as dificuldades: Os primeiros 25 minutos estivemos muito bem, com muita dinâmica, no pé e na profundidade. A partir daí só pedimos no pé e retirámos profundidade ao jogo. Isso deixou o Luxemburgo mais cómodo e eles saíram mais vezes a jogar. Ao intervalo disse isso e voltámos a procurar o nosso jogo e a controlar. Fizemos o segundo e, a partir daí, os jogadores começar a pensar um pouco na Ucrânia. Queremos sempre mais, mas eu também optei por descansar alguns jogadores a pensar no próximo jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório