Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Ansiedade? Não tenho esse problema, é uma falta de respeito"

Jogador teria deixado uma das partidas dos merengues por alegado mau-estar, sendo esse comportamento associado a uma crise de ansiedade.

"Ansiedade? Não tenho esse problema, é uma falta de respeito"
Notícias ao Minuto

13:48 - 11/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Courtois

Thibaut Courtois, internacional belga dos quadros do Real Madrid, foi recentemente notícia por alegadamente estar a sofrer de crises de ansiedade. O jogador teria, inclusivamente, sido retirado de campo depois de se sentir mal, associando-se esse comportamento a uma crise do guardião.

Esta quinta-feira, contudo, o ex-Chelsea abordou o tema, desmentiu sofrer de qualquer doença nesse sentido e lembrou que os meios de comunicação social devem ter respeito por quem sofre deste problema de sáude.

"Ansiedade? Sei o que pressupõe ser um jogador de elite. Estou muito feliz e não tenho esses problemas", começou por dizer o guardião depois da vitória frente a San Marino

"Peço à comunicação social que sejam responsáveis e que não publiquem mentiras e coisas parvas como essas, porque estes são problemas para a gente que sofre de verdade [com a doença]. Acho que é uma falta de respeito", acrescentou o atleta.

"Os adeptos do Real Madrid são sempre muito críticos, isso já sabemos, e faremos todos os possíveis enquanto equipa para que eles nos possam aplaudir", terminou o jogador do emblema blanco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório