Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Equipas têm medo do Flamengo? A resposta de classe de Jorge Jesus

Equipa do treinador português já lidera campeonato com oito pontos de vantagem.

Equipas têm medo do Flamengo? A resposta de classe de Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

08:45 - 11/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

O Flamengo somou mais um triunfo na madrugada desta sexta-feira. A equipa treinada por Jorge Jesus venceu o Atlético Mineiro, por 3-1, e no final do encontro perguntaram ao português se achava que as outras equipas jogavam já com medo do Flamengo.

“Medo não, têm respeito. O Flamengo está a apresentar um futebol com muita qualidade e velocidade, e as equipas procuram arranjar estratégias táticas como foi o caso do treinador do Atlético Mineiro. Quero dar-lhes os parabéns, porque é assim que se formam treinadores”, começou por dizer Jorge Jesus.

“Tentar anular o adversário com respostas táticas dos jogadores, não é a fazer filmes com jogadores no chão e 30 faltas… Isso é outra coisa. Essa não é a minha mentalidade e não colaboro nada com essa forma de pensar. Dar os parabéns para quem tenta arranjar argumentos táticos para poder anular a capacidade ofensiva do Flamengo, como foi o caso do treinador do Atlético Mineiro. Isso é que é bonito e é isso que quero realçar”, concluiu.

Recorde-se que o emblema rubro-negro está na liderança do Brasileirão com oito pontos de vantagem sobre o Santos e o Palmeiras, neste momento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório