Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Dormi mais vezes com Ronaldo do que com a minha mulher"

Roberto Carlos falou sobre a estreita relação de amizade que mantinha com o seu compatriota brasileiro e antigo companheiro no Real Madrid.

"Dormi mais vezes com Ronaldo do que com a minha mulher"
Notícias ao Minuto

10:16 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roberto Carlos

Roberto Carlos, uma das figuras míticas do Real Madrid e do futebol brasileiro, concedeu, nesta quarta-feira, uma entrevista ao Canal 11, onde contou várias histórias vividas na capital espanhola.

Uma das quais sobre a curta estadia do treinador Vanderlei Luxemburgo no Santiago Bernabéu.

"Tínhamos o costume de chegar à concentração, deixar as malas e antes do jantar beber uma cerveja ou vinho. Em cima da mesa tínhamos sempre garrafas de vinho. Ronaldo e eu dissemos: 'Professor, nós aqui temos costumes, vais ver, mas tenta não mudar. Não tires as garrafas de vinho da mesa e as cervejas antes do jantar, porque caso contrário vamos ter problemas.

Que fez? Primeiro tirou as cervejas e depois as garrafas de vinho. Durou três meses. O mundo do futebol é pequeno e notícias chegam rápido à direção e adeus'", explicou Roberto Carlos, antes de falar sobre a sua amizade com Ronaldo, o Fenómeno, companheiro de balneário no Real Madrid e na seleção canarinha.

"Conheci-o no ano de 93. Desde esse ano estive sempre com Ronaldo no mesmo quarta da seleção. Dormi mais vezes com Ronaldo do que com a minha mulher", acrescentou o ex-merengue.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório