Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Os homens com caráter desapareceram no Manchester United"

Antigo guarda-redes do United fez duras crítica ao atual plantel dos red devils.

"Os homens com caráter desapareceram no Manchester United"
Notícias ao Minuto

08:14 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Van der Sar

Numa altura em que o Manchester United é um dos clubes que reúne maior número de comentários pela crise de resultados que atravessa [12.º lugar na Premier League], Van der Sar, antigo guarda-redes dos red devils, juntou-se ao coro de críticas.

Críticas que apontam no sentido de haver um United de hoje e um United de outrora. Um Unite com "jogadores de caráter" e outro que deixou de ter esse tipo de atletas.

"Quando cheguei ao balneário, tínhamos o Ryan Giggs, o Paul Scholes, o Rio Ferdinand, o Gary Neville e até o Roy Keane na altura. Penso que sempre houve homens com caráter. E creio que nos últimos anos, os homens com caráter desapareceram no United e não estão a fazer mais a diferença", começou por dizer o ex-guardião holandês, em declarações à ESPN.

"Eu deixei o clube há oito anos, e foram seis anos tremendos da minha carreira, ganhei quatro campeonatos e joguei em três finais da Liga dos Campeões. É uma posição diferente daquela em que agora se encontra, há um longo caminho. Mudaram treinadores umas quantas vezes, o progresso ainda não é visível, apostaram na juventude, jogadores com pouco experiência com um certo desejo e vontade, em vez dos nomes sonantes que compraram nos últimos seis, sete anos", rematou o ex-red devil.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório