Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Real Madrid prepara-se para dar início à 'Operação Eriksen'

Merengues querem contratar o médio do Tottenham já em janeiro.

Real Madrid prepara-se para dar início à 'Operação Eriksen'
Notícias ao Minuto

23:16 - 09/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

No Tottenham desde o verão de 2013, quando foi contratado ao Ajax, Christian Eriksen tem contrato somente até ao final da presente temporada. O Real Madrid quer aproveitar-se da situação para garantir a sua contratação.

A informação está a ser avançada pelo jornal espanhol Marca, que dá conta do interesse dos blancos no passe do dinamarquês, um dos futebolistas mais importantes dos spurs.

A situação contratual de Eriksen permite-lhe comprometer-se com qualquer outro clube a partir de janeiro. Assim sendo, o Tottenham terá, na reabertura da janela de transferências, uma última oportunidade para realizar um encaixe financeiro significativo com uma das suas maiores estrelas.

Entre os interessados está o Real Madrid. Zinédine Zidane quer ver o seu plantel reforçado no próximo mercado, e o nome de Eriksen é do agrado do técnico francês. Nesse sentido, existe a forte possibilidade de o clube avançar para a contratação do jogador, de 27 anos, de forma a garantir os seus serviços já a partir de janeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório