Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

José Gomes despede-se do Reading com mensagem emotiva

Técnico português foi despedido pelo clube que milita no segundo escalão do futebol inglês.

José Gomes despede-se do Reading com mensagem emotiva
Notícias ao Minuto

19:02 - 09/10/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Reading

José Gomes foi, esta quarta-feira, despedido do Reading na sequência dos maus resultados neste início de temporada. O técnico português deixa os royals antes de completar um ano no comando técnico, mas garante que sai com a sensação de dever cumprido e que não irá esquecer o que viveu no clube inglês. 

"Fiquei triste por ter sido informado hoje que o meu tempo como treinador principal do Reading chegou ao fim. Tenho uma relação forte com este clube, com a cidade e com os adeptos. Nunca vou esquecer o tempo que aqui passei", pode ler-se no comunicado emitido por José Gomes, na plataforma de treinadores em Inglaterra, prosseguindo. 

"Serei sempre grato pelo apoio prestado pelo clube, pelos adeptos e pelos jogadores. Todos eles mostraram estar comprometidos com as nossas ideias desde do início", acrescentou o treinador que, porém, não esconde que gostaria de ter continuado à frente dos royals

"Tivemos um início de época muito difícil, mas acredito plenamente que este plantel está pronto para fazer grandes coisas. (...) Gostaria de ter tido a oportunidade de continuar o nosso trabalho aqui com tanto que havia por lutar na restante temporada. (...) Entendo o mundo do futebol e aceito a decisão tomada pelo clube sobre o qual não tenho uma única palavra negativa a dizer. Serei sempre grato por me terem dado a oportunidade de treinar no futebol inglês", atirou José Gomes, que deixou ainda um último desejo. 

"Desejo sinceramente o melhor ao Reading e ao novo treinador e agora posso dizer que, a partir de hoje, serei mais um adepto", concluiu o treinador português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório