Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Oliveirense arrasa arbitragem da Supertaça: "Não andamos a brincar"

Clube de Oliveira de Azeméis defende que "os dois árbitros adulteraram a verdade desportiva" na derrota com o FC Porto.

Oliveirense arrasa arbitragem da Supertaça: "Não andamos a brincar"
Notícias ao Minuto

22:50 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

A Oliveirense emitiu, ao final da noite desta terça-feira, um extenso comunicado, no qual não poupa nas críticas à equipa de arbitragem no encontro da Supertaça de hóquei em patins, que terminou com uma vitória do FC Porto, por 6-4.

O clube de Oliveira de Azeméis exige "respeito pelos atletas e treinadores", assim como "rigor e verdade", e defende que "os dois árbitros adulteraram a verdade desportiva e prejudicaram cirurgicamente a Oliveirense".

E, após enumerar seis lances polémicos, diz-se "apreensivo e promete estar atento e vigilante ao longo de toda a época e em todas as competições": "O nosso investimento económico e desportivo é avultado e o dos outros clubes também. Não andamos a brincar, somos profissionais e queremos competir".

"Não podemos ignorar todos os acontecimentos que fizeram saltar a arbitragem para as manchetes. Um facto que está a sobrepor-se em mediatismo aos grandes protagonistas da modalidade, os jogadores. Sentimo-nos prejudicados, os jogadores e treinadores estão revoltados e os adeptos incrédulos", pode ler-se.

"Queremos as melhores condições para os árbitros e também queremos o melhor de cada um deles. Nós desejamos a dedicação de todos, a aplicação de cada um nas suas tarefas e a consciência de que damos o máximo. Estamos expectantes sobre o futuro. Estamos preocupados e não podemos ser condicionados pelos caprichos de quem decide. Seremos zelosos da modalidade e vigilantes jornada após jornada", conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório