Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Marco Silva está 'por um fio' e já se fala em... David Moyes

Treinador estará disponível para regressar ao Everton caso o português seja despedido.

Marco Silva está 'por um fio' e já se fala em... David Moyes
Notícias ao Minuto

19:08 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

Com quatro vitórias, um empate e cinco derrotas averbadas nos 11 primeiros jogos oficiais da temporada 2019/20, Marco Silva atravessa o momento mais delicado desde que assumiu o comando técnico do Everton, no verão de 2018.

E, esta terça-feira, o jornal britânico Mirror revela que a direção dos toffees, que esperava uma época de sucesso após um investimento de mais de 100 milhões de euros, estará a equacionar avançar para a demissão do treinador português.

E um dos nomes em cima da mesa será o de... David Moyes, treinador que se encontra livre de contrato desde 2018, quando foi demitido do West Ham, que já se terá mostrado disponível para regressar a Goodison Park.

O escocês , que comandou o Everton entre 2002 e 2013, já terá, de resto, rejeitado diversas propostas, quer do Championship, quer da League One, por acreditar que tem condições para voltar a trabalhar na Premier League.

Além de David Moyes, Miker Arteta e Rafa Benítez são outros dos nomes que, neste momento, estarão a ser equacionados para o lugar de Marco Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório