Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"Os valores da transferência de João Félix chocam"

Raul Meireles surpreendido com os valores praticados atualmente no mundo do futebol.

"Os valores da transferência de João Félix chocam"
Notícias ao Minuto

12:16 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Raúl Meireles

A transferência de João Félix, que saiu do Benfica e assinou pelo Atlético de Madrid a troco de 126 milhões de euros, continuar a dar que falar. Para Raul Meireles, os montantes envolvidos no negócio foram demasiado altos. Inclusive ao ponto de o deixarem chocado.

"Os valores atuiais no futebol surpreendem-me, mas acho que, no futuro, vai ser ainda pior. Claro que são alturas diferentes, mas a única comparação que eu posso fazer é com o Cristiano [Ronaldo]. Quer dizer, nós vemos o Cristiano que ganhou tudo e custou aquilo que custou... O Félix tem qualidade, nada contra isso. Agora, os valores... É claro que choca, choca um bocadinho", opinou o antigo internacional português, em declarações ao jornal A Bola.

"Mas são os valores que se praticam hoje, portanto! Nós temos de estar de acordo com o que se pratica. A única coisa que eu acho que devemos fazer enquanto adeptos do futebol é aceitar o que custou e deixá-lo provar o que vale. Se ele render, o dinheiro é bem gasto", afirmou ainda Raul Meireles.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório