Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Sucessão de Solskjaer fechada em quatro nomes, um deles é português

Técnico norueguês não tem consigo atingir objetivos propostos pelo clube e poderá sair a breve trecho do comando técnico do emblema de Old Trafford.

Sucessão de Solskjaer fechada em quatro nomes, um deles é português
Notícias ao Minuto

12:14 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

Ole Gunnar Solskjaer, tal como noticiado esta terça-feira pela imprensa britânica, poderá ter os dias contados no comando técnico do Manchester United. O técnico, de acordo com o avançado, estará dependente do resultado da partida com o Liverpool, mas, ainda assim, os red devils já estudam alternativas para lhe suceder.

Assim, dá conta o Express, Ed Woodward já terá restringido a lista de potenciais alvos a quatro nomes e entre eles está um nome português. 

Depois de uma temporada de estreia na Premier League que impressionou pelos resultados obtidos, Nuno Espírito Santo está entre os quatro nomes em cima da mesa, sendo que as campanhas no Wolverhampton impressionaram os responsáveis do clube.

Eddie Howe, técnico do Bournemouth, Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, ms também Lucien Favre, serão outros dos nomes ponderados por Ed Woodward, diretor para o futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório