Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"João Félix? Claro que todos queremos jogar"

Morata recusa ideia de formar tridente com o português e com Diego Costa no Atlético de Madrid.

"João Félix? Claro que todos queremos jogar"
Notícias ao Minuto

11:04 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Morata

Com Álvaro Morata, Diego Costa e João Félix no plantel, ao Atlético de Madrid não faltam soluções ofensivas para lutar pela conquista dos títulos mais importantes. Diego Simeone tem dado utilização ao trio, mas... e se começasse a utilizá-lo em simultâneo nos próximos jogos dos colchoneros? Essa é uma questão sobre a qual Morata prefere não fazer muitos comentários.

"Não gosto de falar num tridente. Há muitos jogadores que podem fazer essas posições. Claro que todos queremos jogar", comentou o internacional espanhol, em entrevista ao diário 'Marca'.

"Tridente era o que tinha o Barcelona. Nós, no Atlético, somos mais jogadores de equipa e não nos despistamos com tridentes... temos uma grande equipa. É importante fazermos um bom trabalho, conquistarmos os três pontos e lutarmos por campeonatos", acrescentou.

Morata comentou ainda as possibilidades do Atleti na Liga dos Campeões. A conquista da prova da UEFA tem escapado ao emblema da capital espanhola, mas, no entender do ponta de lança, é apenas uma questão de tempo até o clube juntar a Champions ao seu palmarés.

"É o que os adeptos querem e nós também. É o máximo a que um jogador pode aspirar. E ainda para mais no Atlético, onde sabemos o que significa para o clube e para os adeptos. Desde que continuemos a crescer e a trabalhar assim é uma questão de tempo. Não sei se vai ser este ano, no próximo ou daqui a cinco anos, mas vai chegar o nosso momento de vencer a Champions", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório