Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Vieira quer blindar Rúben Dias e prepara 'estatuto Luisão' para o central

Presidente dos encarnados quer que o central permaneça no estádio da Luz grande parte se não toda a carreira.

Vieira quer blindar Rúben Dias e prepara 'estatuto Luisão' para o central
Notícias ao Minuto

08:04 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

Depois de épocas de afirmação, Rúben Dias é por esta altura considerado como um dos esteio do atual Benfica, sendo peça indispensável no delineamento de qualquer estratégia posta em campo por parte das águias.

Neste sentido, mas também sabendo da forte cobiça que gera o jovem central, Luís Filipe Vieira estará a preparar um plano semelhante ao gizado para Luisão.

A ideal do presidente das águias é blindar o jogador, dar-lhe um estatuto de indiscutível e fazer com que se sinta bem no estádio da Luz, isto ao ponto de poder fazer no clube das águias grande parte do seu percurso como futebolista.

Com alguns atletas à sua frente na hierarquia de capitães, Vieira, mas também as diversas equipas técnicas, acreditam que o jovem atleta tem as qualidades passíveis de o fazerem subir ao estatuto de capitão, pelo que o atleta aguarda pacientemente por uma chance para envergar a braçadeira. 

Tal como o 'girafa', Rúben Dias poderá, assim, fazer grande parte do seu percurso desportivo de encarnado, sendo que, contudo, será sempre complicado resistir ao assédio de emblemas como United ou Atlético Madrid, mas também Juventus, clubes que já terão demonstrado interesse em contar com os serviços do internacional português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório