Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Tribunal de Old Trafford dará sentença a Solskjaer frente ao Liverpool

Com uma arranque de temporada que deixa muito a desejar, o treinador poderá cair na próxima partida dos red devils para a Premier League.

Tribunal de Old Trafford dará sentença a Solskjaer frente ao Liverpool
Notícias ao Minuto

07:40 - 08/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, terá, segundo a imprensa britânica, o lugar em risco e o último jogo do norueguês às rédeas dos red devils poderá ser mesmo o próximo encontro do clube.

Com um arranque de temporada que só tem paralelo com uma data que remonta há três décadas, o norueguês, em caso de derrota pesada na receção ao Liverpool, já no dia 20 de outubro, poderá mesmo deixar o clube.

A direção do emblema de Old Trafford, mas sobretudo os adeptos, perderam a esperança numa inversão de resultados com o presente técnico, sendo que caso não consiga um bom resultado frente aos imparáveis pupilos de Klopp, Ed Woodward, diretor desportivo, terá mesmo de rescindir com o ex-futebolista.

Com uma derrota no último fim de semana frente ao Newcastle, os red devils desceram para a segunda metade da tabela classificativa, sendo que esta é uma classificação insustentável para os dirigentes do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório