Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Eto'o lembra Mourinho: "O c***** deixou-me um mês no banco..."

Ex-avançado admite que teve alguns problemas com o português, mas que "tudo correu bem".

Eto'o lembra Mourinho: "O c***** deixou-me um mês no banco..."
Notícias ao Minuto

21:21 - 07/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Samuel Eto'o marcou, esta segunda-feira, presença no Aspire Global Summit, que decorre em Doha, no Qatar, onde repassou algumas das pessoas que mais o marcaram ao longo da carreira, e não esqueceu José Mourinho.

O antigo avançado camaronês reconheceu que teve vida algo complicada com o Special One no Inter de Milão, entre 2009 e 2019, mas nada que uma conversa entre ambos não tenha chegado para resolver.

"O pior que há é faltar ao respeito a alguém. Os melhores treinadores foram os que me disseram as coisas mais duras na cara, mas dentro de um gabinete", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"Magoa quando um treinador não sabe gerir esta parte, e há muitos assim. Quando estava no Inter, o c*** do Mou deixou-me um mês no banco e punha-me a aquecer aos 89 minutos", acrescentou.

Foi então que Samuel Eto'o perdeu a paciência: "Fui falar com ele no gabinete e deixámos tudo claro. 'Bem, agora já tenho o meu jogador', disse-me. Depois disso, tudo correu bem entre nós. Digo sempre as coisas na cara, com respeito, e depois há um debate".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório