Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Renan Lodi rendido ao "menino" João Félix: "Vai estar entre os melhores"

Lateral do Atlético de Madrid aplaude a dedicação do avançado português.

Renan Lodi rendido ao "menino" João Félix: "Vai estar entre os melhores"
Notícias ao Minuto

15:33 - 07/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

O portal brasileiro Globoesporte publicou, este fim de semana, uma extensa entrevista com Renan Lodi, na qual o lateral-esquerdo do Atlético de Madrid traça rasgados elogios a João Félix, jogador contratado ao Benfica por cerca de 120 milhões de euros.

O internacional brasileiro enaltece a dedicação do avançado português, e acredita que, se continuar a fazer aquilo que tem vindo a fazer ao longo dos últimos meses, poderá chegar ao 'pico' do futebol.

"É um menino muito dedicado em tudo o que faz. Estou a falar do garoto como se eu tivesse 30 anos [risos]. A qualidade dele não tem nem como falar. Se Deus quiser, ele vai estar entre os melhores daqui para frente", afirmou.

Na mesma entrevista, Renan Lodi admite que ficou "triste" por não ter sido autorizado pelo Atlético de Madrid a participar no Torneio de Toulon pela seleção brasileira de sub-23, mas reforçou o papel que Diego Simeone desempenhou para que não se deixasse abater.

"Ele viu que eu estava bastante triste. Era a segunda convocatória e não fui. Disse tudo o que estava a sentir. E estava no começo da minha adaptação aqui. Aí juntou tudo, a saudade da minha família, a saudade dos amigos. Estava a viver só com minha noiva aqui", recordou.

"Há dias aqui que são difíceis, ficamos bastante triste. Eu tenho 21 anos, a minha noiva tem 20. Sentimos bastante. Então, abri o meu coração para ele. Disse tudo o que estava a sentir, disse que queria ir de qualquer jeito. Só que não me libertaram. Eu entendi e continuei a trabalhar", conluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório