Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Cervi rejeita possibilidade de sair e vai lutar por lugar na equipa

Jogador argentino soma apenas um encontro esta temporada.

Cervi rejeita possibilidade de sair e vai lutar por lugar na equipa
Notícias ao Minuto

08:59 - 07/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SLB

Franco Cervi, jogador argentino que com a chegada de Bruno Lage perdeu espaço na equipa do Benfica, segundo o noticiado esta segunda-feira pelo jornal A Bola, não quer deixar o estádio da Luz.

Ciente de que teve propostas para sair no verão, que o mercado de janeiro poderá trazer nova ofensiva pelos seus serviços, o atleta, que, até aqui, soma apenas 75 minutos jogados esta temporada, quer convencer Lage a dar-lhe mais oportunidades.

Com Boca, Atalanta e Getafe todos a sondarem as águias pelos seus serviços, o extremo de 25 anos rejeitou, para já, um regresso ao seu país natal, proposta que seria a mais alciante

Nas contas de Lage, tal como todos os atletas que permaneceram no estádio da Luz, o jogador ainda só somou 14 presenças nos 40 jogos já disputados pelos encarnados sob o comando de Bruno Lage.

As águias, por seu lado, estão dispostas a ceder, tanto quanto possível à vontade do jogador, sendo que se à mesa de Luís Filipe Vieira chegar uma oferta de compra do passe, este cenário poderá mudar, caso os montantes sejam considerados interessantes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório