Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Jesus fala de "dar o peito às balas" e deixa aviso à arbitragem

Este domingo, o Flamengo derrotou a Chapecoense, por 1-0.

Jesus fala de "dar o peito às balas" e deixa aviso à arbitragem
Notícias ao Minuto

18:45 - 06/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

O Flamengo continua a sua campanha muito positiva no Brasileirão. Mais uma vitória para a equipa de Jorge Jesus, este domingo, desta feita sobre a Chapecoense (1-0). No final do encontro, o treinador português destacou o caminho feito desde que chegou ao comando técnico da formação carioca.

“Quando chegámos, estávamos oito pontos atrás e hoje somos líderes isolados, independentemente do que aconteça na jornada. Queremos defender esta posição sabendo que Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo estão atentos. É esta a beleza do Brasileirão. Hoje jogámos como um campeão, sempre a dar o peito às balas. O resultado podia ser maior, mas foi melhor do que a exibição. Contra o Grêmio [Libertadores], fizemos uma exibição extraordinária e só empatámos...”, começou por dizer Jorge Jesus, que aproveitou também para deixar um recado à arbitragem, face ao elevado número de faltas sobre os seus jogadores.

“Um problema que estamos a analisar. Vimos e sentimos. A nossa equipa é muito massacrada por faltas. Todas as equipas fazem mais de 20 faltas e isso faz com que os jogadores tenham problemas com leões. Os árbitros não devem permitir. A equipa do Flamengo tem uma intensidade alta e é mais fácil fazer faltas", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório