Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Ingleses 'agradecem' ao Sporting por Matheus Pereira

Jornal pergunta "onde estaria o West Bromwich Albion" sem o avançado brasileiro.

Ingleses 'agradecem' ao Sporting por Matheus Pereira
Notícias ao Minuto

13:42 - 06/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto West Bromwich Albion

O West Bromwich Albion cimentou, este sábado, a liderança do Championship - partilhada com o Nottingham Forest - ao bater o Cardiff City por 4-2, num encontro no qual Matheus Pereira esteve em evidência, ao assinar um golo e duas assistências.

Feitas as contas, o avançado emprestado pelo Sporting leva já dois golos e seis assistências ao cabo de dez encontros oficiais, o que motivou, inclusive... um agradecimento por parte de um jornal inglês.

Na análise ao encontro da 11.ª jornada do segundo escalão do futebol inglês, intitulada "Sporting e West Ham, os adeptos do West Bromwich Albion saúdam-vos", o Birmingham Live enalteceu o papel do brasileiro na equipa até agora.

"Harvey Barnes e Dwight Gayle foram negócios verdadeiramente fantásticos na última temporada, mas o clube assinou obras-primas no verão passado", pode ler-se.

"É difícil de acreditar que Diangana e Pereira chegaram de mãos dadas no último dia do mercado. Onde estaria o West Bromwich Albion neste momento se não tivesse concretizado esses dois negócios? Ambos foram, novamente, majestosos", remata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório