Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marco Silva cada vez mais contestado: "É normal"

Treinador do Everton foi duramente criticado pelos adeptos após a derrota com o Burnley.

Marco Silva cada vez mais contestado: "É normal"
Notícias ao Minuto

11:16 - 06/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Everton

Marco Silva tem a posição cada vez mais fragilizada no Everton, em especial após a derrota com o Burnley - a quarta nos últimos cinco jogos - por 0-1, que atirou com a equipa para o 17.º lugar da Premier League.

Após o apito final em Turf Moor, o treinador português agradeceu o apoio aos adeptos dos toffees, mas acabou por ser duramente contestado. Uma circunstância que o próprio diz entender.

"Era momento de irmos ter com eles, e não de ir para o balneário. Era momento de ouvir e sentir as emoções deles. Os adeptos merecem o nosso respeito", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

"Têm o direito de estar zangados, sem dúvidas. Vão continuar a apoiar-nos, mas se me perguntarem se devem estar zangados comigo e com a equipa, então é claro que digo que é normal", acrescentou.

Nesse sentido, Marco Silva aproveitou para dar o mote: "Cabe-nos trabalhar mais arduamente, ser mais corajosos, ser mais eficazes. Os jogadores atacantes têm de ser mais agressivos e assertivos neste tipo de jogos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório