Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Zivkovic não quer sair e 'ameaça' ficar sem jogar até final do contrato

Internacional sérvio já rejeitou propostas e pode só deixar a Luz em junho de 2021.

Zivkovic não quer sair e 'ameaça' ficar sem jogar até final do contrato
Notícias ao Minuto

06:55 - 06/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Sem qualquer minuto oficial somado na presente temporada, Andrija Zivkovic é, neste momento, um dos casos mais 'bicudos', não só para Bruno Lage, como, especialmente, para a direção do Benfica.

Segundo escreve, este domingo, o jornal Record, o internacional sérvio e o seu representante (e pai), Jovica Zivkovic, terão rejeitado, até agora, todas as hipóteses de saída que foram colocadas em cima da mesa.

Isto porque, escreve a publicação, o avançado sabe que terá mais a ganhar do ponto de vista financeiro se permanecer na Luz, mesmo que sem jogar, até junho de 2021, quando termina o atual contrato.

O vínculo do jogador estipula um vencimento crescente a cada nova temporada. Neste momento, aufere três milhões de euros brutos por ano, um valor que irá 'disparar' para perto dos cinco milhões de euros anuais em 2020/21.

Além disso, Andrija Zivkovic sabe que, se aguardar, pelo menos, até janeiro de 2021 - quando se poderá comprometer a 'custo zero' com qualquer outro clube, o que significa que terá direito a um prémio de assinatura mais elevado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório