Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Miguel Oliveira parte do 17.º lugar no GP da Tailândia

Piloto português voltou a ficar-se pela Q1 na 15.ª corrida da temporada.

Miguel Oliveira parte do 17.º lugar no GP da Tailândia
Notícias ao Minuto

08:29 - 05/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto MotoGP

Miguel Oliveira irá arrancar o Grande Prémio da Tailândia em MotoGP do 17.º lugar da grelha, depois de se ter ficado pelo sétimo lugar no Q1 da prova que decorre em Buriram.

O piloto português foi remetido à primeira fase de qualificação depois de ter registado o 19.º melhor tempo na quarta sessão de treinos livres, mas ainda não foi desta que seguiu em frente.

O homem da Red Bull KTM Tech 3 assinou um tempo de 1:31.499 minutos, o que o deixou a 0.543 segundos de Pol Espargaró, segundo classificado, que se apurou para a Q2, juntamente com o líder, Danilo Petrucci.

Além de Miguel Oliveira, também Cal Crutchlow, Takashi Nakagami, Francesco Bagnaia, Andrea Iannone, Tito Rabat, Jorge Lorenzo, Karol Abraham, Mika Kallo e Hafizh Syahrin ficaram pelo caminho.

O português volta a entrar em ação este domingo, a partir das 9h (hora de Portugal Continental), hora para a qual está agendado o arranque do Grande Prémio da Tailândia. Uma prova que pode valer o título a Marc Márquez, bastando para tal que o espanhol some mais dois pontos do que Andrea Dovizioso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório