Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Valdés com um pé fora do Barcelona após discussão com Kluivert

Direção blaugrana terá demonstrado preocupação com as escolhas do treinador dos juniores.

Valdés com um pé fora do Barcelona após discussão com Kluivert
Notícias ao Minuto

07:42 - 05/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Menos de três meses após regressar ao Barcelona, desta feita enquanto treinador da equipa de juniores, Víctor Valdés, histórico guarda-redes espanhol, pode estar prestes a abandonar Camp Nou.

A notícia é adiantada, este sábado, pelo jornal espanhol Sport, que revela que, nos últimos dias, o ex-jogador terá tido várias discussões com membros da direção, que se mostraram preocupados com as suas escolhas.

O mais recente - aceso - desaguisado terá tido como 'adversário' Patrick Kluivert, responsável pelos escalões de formação, que se terá mostrado descontente com a derrota por 0-3 diante do Inter de Milão, para a UEFA Youth League.

Perante isto, o Barcelona emitiu um comunicado, no qual anunciou que Víctor Valdés não se sentará no banco de suplentes diante do Gimnàstic de Tarragona, no Campo Municipal de la Pobla de Mafumet.

"Na próxima semana, a secretaria técnica do futebol de formação do Barcelona irá reunir-se com ele para analisar a sua continuidade no cargo", pode ler-se na nota oficial, que aumenta as dúvidas para o futuro imediato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório