Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Courtois? Aqui ninguém é indiscutível"

Zidane assegura que o guarda-redes é suficientemente "forte" para aguentar as críticas de que tem sido alvo.

"Courtois? Aqui ninguém é indiscutível"
Notícias ao Minuto

13:24 - 04/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

A conferência de imprensa encabeçada por Zinedine Zidane tinha como intuito antever a receção ao Granada, para a oitava jornada de La Liga, mas acabou por ser dominada pelas questões em torno da baliza do Real Madrid.

Thibaut Courtois tendo sido duramente criticado, quer pelos adeptos merengues, quer pela imprensa, mas o treinador francês deixou claro que o guarda-redes não se deixa afetar pelo que se tem dito.

"Injusto ou não, é o que é e ele sabe disso. É forte, sabe que esta situação é culpa de todos, como foi a primeira parte frente ao Club Brugge", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Zidane sublinhou, no entanto, que o internacional belga não tem titularidade assegurada: "Aqui ninguém é indiscutível. Tenho 25 jogadores e vou contar sempre com todos, do início ao fim".

"Aqui há sempre debate, vai sempre existir. Vocês fazem o vosso trabalho e eu faço o meu. Tenho 25 jogadores e vou contar com todos. Tenho 25 jogadores e vou contar com todos. Este três jogos sem sofrer e contava com ele. Vamos seguir em frente, temos um jogo amanhã", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório