Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Achraf Hakimi e a saída de CR7 para a Juventus: "Não acredito"

Lateral admite que ficou surpreendido, não só com o 'adeus' do português, como também com o de Zidane.

Achraf Hakimi e a saída de CR7 para a Juventus: "Não acredito"
Notícias ao Minuto

06:46 - 04/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

O jornal espanhol As publica, esta sexta-feira, uma extensa entrevista com Achraf Hakimi, na qual o jovem lateral, atualmente emprestado ao Borussia Dortmund, admite ter ficado surpreendido com as saídas de Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane do Real Madrid no verão de 2018.

No que ao treinador diz respeito, o internacional marroquino assegurou que nunca notou qualquer sinal de desgaste, razão pela qual não aguardava que este tomasse a decisão de deixar o Santiago Bernabéu.

"Não imaginava que pudesse acontecer. Pensava que era a casa dele, mas agora voltou porque o madridismo precisa dele, e ele precisa do Real Madrid. Surpreendeu-me bastante que saísse", afirmou.

"Penso que Zidane é o treinador ideal para o Real Madrid. Não há nenhum treinador que tenha ganho três Ligas dos Campeões seguidas pelo mesmo clube. É o treinador ideal e já o demonstrou", acrescentou.

Um sentimento que, de resto, se estendeu à transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, por cerca de 100 milhões de euros: "Foi outra surpresa. Não tinha ouvido falar nada sobre isso no final da temporada, ele estava como sempre. Quando foi anunciado, disse 'Não acredito'".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório