Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Jovem que roubou relógio a Dolberg revela que tinha "inveja" do jogador

Diaby Fadiga, de apenas 18 anos, viu o seu contrato com o Nice terminado, mas já foi oficializado pelo Paris FC.

Jovem que roubou relógio a Dolberg revela que tinha "inveja" do jogador
Notícias ao Minuto

15:59 - 03/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diaby Fadiga

Lamine Diaby Fadiga, jogador de apenas 18 anos que há dias foi despedido do Nice depois de ter roubado o relógio a um companheiro de equipa, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para pedir desculpa pelo sucedido, mas também para explicar a sua motivação.

Lembrando o seu longo passado no clube, o atleta de 18 anos pediu desculpa pela sua ação, mas lembrou que depois de um longo calvário de lesões se sentiu afetado por as coisas estarem a correr bem ao seu companheiro, roubando-lhe o relógio, avaliado em 70 mil euros, para se vingar.

"Após vários dias de atenção mediática sem precedentes para mim, decidi explicar-me através deste comunicado. Primeiro que tudo, gostaria de pedir desculpa aos adeptos do Nice. Muitos estiveram comigo e acompanharam-me com simpatia desde a minha estreia profissional (...)", começou por referir.

"Defendi a camisola do meu clube de infância com orgulho durante a última temporada. Estive lesionado durante muitos meses e o meu regresso à competição foi adiado por um cartão vermelho recebido com a equipa de sub19. Isto afetou-me mentalmente e a minha situação contrastava com a aura de sucesso de Dolberg, meu companheiro. Roubei-o (o relógio) por razão nenhuma, talvez por um pouco de inveja. Em vez de competir com ele no campo, agi com rancor contra ele", acrescentou o atleta.

"As minhas ações não foram guiadas pelo meu apetite de lucrar com a situação, mas pelo meu desapontamento, frustração e o sentimento de ter sido desacreditado. Claro, tenho apenas 18 anos, mas a minha idade não é desculpa para nada", sentenciou sobre o tema antes de se desculpar. 

Ver esta publicação no Instagram

Très heureux et fier de s’engager avec le @parisfc pour les 4 prochaines saisons. #ldnine #2023

Uma publicação partilhada por Lamine Diaby Fadiga (@ldnine9) a 2 de Out, 2019 às 9:37 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório