Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Noite carrossel de Bruno Viana viveu rouba liderança e registo histórico

Bracarenses estiveram com os três pontos na mão até aos 87 minutos, mas deixaram escapar os três pontos fruto de um autogolo de Bruno Viana. O central teve noite de altos e baixos: marcou, fez grande penalidade e um autogolo.

Noite carrossel de Bruno Viana viveu rouba liderança e registo histórico
Notícias ao Minuto

19:56 - 03/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Em direto

Resumo: Depois de na passada jornada do grupo ter vencido o Wolves, em casa adversária, o Sporting de Braga voltou aos jogos europeus e quase saiu de sua casa com um sorriso na cara.

Porém, um golo, ao cair do pano, fruto de um autogolo de Bruno Viana, roubou os três pontos à equipa de Ricardo Sá Pinto que assim também falhou um registo histórico de vitória (seria a sexta consecutiva) ao empatar (2-2) com o Slovan Bratislava.

No que ao jogo diz respeito, de referir que os bracarenses foram quase sempre mais mandões na partida, guardando grande parte do jogo para si, mas sofreram nas mãos dos eslovacos que exploraram da melhor forma as parcas oportunidades que tiveram.

Agora, Braga e Slovan Bratislava dividem a liderança do grupo, sendo que o Wolves, outra das equipas do grupo, venceu o Besiktas, em casa dos turcos, somando os primeiros três pontos.

Minuto a minuto:

90+3' - Final da partida na Pedreira.

90' - Três minutos de compensação dados pelo árbitro da partida.

87' - Auto-golo de Bruno Viana. Empate novamente na Pedreira. Noite de carrossel para o central bracarenses

85' - Os bracarenses vão mantendo os eslovacos próximos da sua área e vão mantendo o perigo afastado da baliza de Eduardo.

77' - O Sp. Braga vai mandando na partida e o resultado, por agora, parece seguro. 

69' - Os bracarenses estão bem na partida e vão controlando o rumo dos acontecimentos.

PARA VER E REVER. Eis o golaço de Galeno

63' - Que GOLOOOOOO!!! Galeno!!! No corredor esquerdo, o jogador bracarense dispara um míssil para o fundo da baliza adversária! Que finalização.

63' - André Horta testa a atenção de Greif. Está bem na partida o Sporting de Braga.

58' - O Braga está bem na partida, mas falta acerto no momento de definir o último passe.

51' - Os bracarenses voltam a equilibrar o jogo e estão agora mais 'presos' no ataque.

Confira o golo dos bracarenses no primeiro tempo.

47' - O Sporting de Braga volta a entrar mal no segundo tempo e vai sofrendo alguns calafrios.

46' - Recomeça a partida! Sai a jogar a equipa visitante.

45+4' - Intervalo na Pedreira!

45+4' - Grande penalidade para o Slovan. Eduardo defende a primeira, mas não consegue evitar a recarga. Está empatada a partida. Marcou Šporar.

43' - Que perigo para a baliza de Eduardo. Cruzamento da esquerda e os eslovacos não conseguem emendar para golo.

39' - O Sporting de Braga carrega no ataque! Galeno obrigou Greif a nova defesa.

31' - Goloooo!! Marca o Sporting de Braga. Livre marcado por André Horta e Bruno Viana antecipa-se à defensiva eslovaca. Está desfeita a igualdade.

24' - Que perdida!! André Horta, na esquerda, rompe e cruza para cabeceamento, ao lado, de Paulinho. Cheirou a golo na Pedreira.

19' - Paulinho, de cabeça, remata por cima da baliza de Greif.

17' - O jogo está muito equilibrado nesta fase. Os eslovacos continuam a procurar o contra-ataque e os bracarenses, com a bola no pé, tentam penetrar na área adversária.

12' - Que perigo, agora pelos eslovacos. Cruzamento na direita e Holman, ao primeiro poste, toca de calcanhar para defesa apertada de Eduardo.

10' - Que perigo! Palhinha, no interior da grande área adversária, remata ao lado da baliza de Greif. Bom gesto técnico do médio.

7' - Depois de uma entrada em falso dos bracarenses, com minutos iniciais de algum sobressalto, a equipa de Sá Pinto começa a tomar conta da partida.

4' - Holman, de longa distância, testa a atenção de Eduardo. O internacional português afasta para canto. Começou melhor a equipa eslovaca. 

1' - Rola a bola no Municipal de Braga. Sai a jogar a equipa da casa. 

 

0' - As três equipas já estão no relvado e está tudo pronto para o pontapé de saída.

0' - Eduardo já não era titular com a camisola arsenalista na Europa desde 2009.

Onzes:

Sp. Braga: Eduardo; Esgaio, Bruno Viana, Santos e Sequeira; Fransérgio, André Horta, Ricardo Horta e Palhinha; Galeno e Paulinho.

Slovan Bratislava: GreifSukhotskiy, De Marco, Abena e MedveděvBajrić, de Kamps, Holman, IbrahimŠporar.

Antevisão: O Sporting de Braga de Ricardo Sá Pinto recebe esta quinta-feira, pelas 17h55, o Slovan Bratislava, em partida da segunda jornada do grupo K da Liga Europa.

Os arsenalistas que somam três pontos, fruto de uma vitória frente ao Wolverhampton, têm, por isso, possibilidade de garantir a liderança isolada do grupo em caso de vitória. 

Com a partida teoricamente mais fácil da caminha europeia, os arsenalistas ainda podem beneficiar o resultado do encontro entre Wolves e Besiktas, as duas formações favoritas à passagem à próxima fase.

Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe, em direto e ao detalhe, todos os detalhes do encontro entre Sporting de Braga e Slovan Bratislava.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório