Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Vice' do Barcelona volta a falar de Neymar e nega "guerra" com Piqué

Jordi Cardoner revela que o central e o presidente do clube "estiveram mais de duas horas juntos"

'Vice' do Barcelona volta a falar de Neymar e nega "guerra" com Piqué
Notícias ao Minuto

09:18 - 03/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Jordi Cardoner, vice-presidente do Barcelona, assegurou, esta quinta-feira, que não existe qualquer clima de crispação entre Gerard Piqué e Josep Maria Bartomeu, pese embora as notícias que têm surgido na imprensa espanhola.

Em declarações prestadas à Catalunya Radio, o dirigente blaugrana admitiu, ainda assim, que o central e o presidente do clube "estiveram mais de duas horas juntos" para aproximar posições.

"O que se fez foi regularizar uma situção, não há guerra. A normalidade reverteu-se e isso vê-se no percurso da equipa e nos resultados. Quero que os jogadores estejam felizes e que os adeptos estejam com a equipa", afirmou.

Jordi Cardoner voltou, ainda, a abordar o 'dossiê Neymar': "Ele tem uma relação pessoal muito boa com os companheiros e é um grande jogador. Há vontade para que acabe aqui, mas daí a dizer que o balneário manda nas contratações... Somos nós que temos que avaliar isto".

"Precisamos de alguém que queira vender, e aí temos uma oposição dura. Eles [PSG] não querem vender o jogador. É um tema que se continua a falar. Não queremos que isso distraia. Falar agora de uma contratação não é adequado, porque temos que respeitar os jogadores de outros clubes", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório