Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Messi e o 'caso Griezmann': "Não temos uma boa base de treino..."

Argentino garante mantém "uma boa relação" com o companheiro de equipa

Messi e o 'caso Griezmann': "Não temos uma boa base de treino..."
Notícias ao Minuto

07:24 - 03/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Lionel Messi veio, esta quarta-feira, a público assegurar que as informações avançadas, nos últimos dias, pela imprensa espanhola, que davam conta de um alegado 'desaguisado' com Antoine Griezmann, não correspondem à verdade.

Falando após o triunfo sobre o Inter de Milão, por 2-1, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o internacional argentino reconheceu, ainda assim, que não está a ser fácil a criação de uma ligação com o reforço.

"Obviamente que não temos nenhum problema. Há uma boa relação com todos. Precisávamos desta vitória, e oxalá agora continuemos a evoluir", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Está a custar a todos os grandes clubes por causa da pré-temporada, não temos uma boa base de treino, e não é uma crítica. Estamos pesados. Quando se viaja, não se treina bem, é a realidade. Mas é preciso que o clube organize estes jogos, porque todos o fazem", acrescentou.

Messi sublinhou, no entanto, que está "tudo bem" na relação com a direção do Barcelona: "O importante é falar do triunfo de hoje [ontem] e do que conseguimos contra o Getafe. Falta-nos o Sevilha para acabar bem antes da paragem para seleções. Geram-se muitos problemas quando não há futebol".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório