Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Claro que acredito que posso ser titular. Estou preparado para dar tudo"

Central ex-FC Porto enfrentou ontem, terça-feira, na Champions League, o Lokomotiv Moscovo.

"Claro que acredito que posso ser titular. Estou preparado para dar tudo"
Notícias ao Minuto

16:56 - 02/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Felipe

Felipe, central que se transferiu esta temporada para o Atlético Madrid, mostrou-se satisfeito pela vitória da sua equipa frente ao Lokomotiv Moscovo. 

O central ex-FC Porto lembrou que o clube de Madrid tem várias soluções para a sua posição, mas lembrou que irá lutar sempre para tentar ser opção regular no onze titular.

"Sim, claro que acho que posso ser titular. Acho que será assim também com os outros jogadores que jogam nesta posição. É uma equipa muito jovem e temos que ter paciência e estar preparados para dar tudo", começou por referir o ex-FC Porto.

"Eu acredito na postura de todos, na sua forma de estar e no facto de saberem ter paciência para esperar por uma oportunidade. Agora tive uma oportunidade, tentei aproveitar. O que eu procuro, quer jogue cinco ou noventa minuto, é dar o máximo em campo e continuar sempre assim", sentenciou sobre o tema, falando depois de João Félix.

"Félix? É um jogador jovem, está a acumular experiência. Dependendo do jogo, Às vezes jogas mal outra vezes jogas bem, mas ele continua a trabalhar sempre. Se tiver um jogo mal fica no passado e quando tem jogos bons é bom para a equipa. É um jogador que ajuda sempre o coletivo, tem que continuar assim porque tem muito para nos dar", sentenciou o defesa brasileiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório