Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Real viveu quase pesadelo. Ramos e Casemiro evitaram o descalabro

Real Madrid saiu a perder para intervalo, por 0-2, mas conseguiu o empate no segundo tempo da partida frente ao Brugge. Ramos marcou 55 e Casemiro aos 85, evitando uma derrota merengue.

Real viveu quase pesadelo. Ramos e Casemiro evitaram o descalabro
Notícias ao Minuto

19:48 - 01/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Champions

O Real Madrid viveu esta terça-feira um novo dia de sobressalto competitivo. O clube merengue, a jogar na Champions, esteve a perder, em pleno Bernabéu, por 2-0. 

Com uma primeira parte de pesadelo, os belgas começaram a vencer logo aos nove minutos de jogo, num lance trapalhão de Dennis, que 30 minutos mais tarde, chegaria ao bis.

Com os primeiros minutos do segundo tempo a revelarem várias alterações, desde logo com a saída de Courtois ao intervalo, mas também de Nacho. 

Depois do (certo) puxão de orelhas de Zidane ao intervalo, o Real partiu para cima do seu adversário, conseguindo, logo aos 10 minutos do segundo tempo, reduzir o marcador para 1-2. A mandar  no jogo, mas com prestação oscilante, Zidane meteu em jogo, logo aos 67, Vinicius Jr. Porém, seria outro brasileiro a resolver.

Ao minuto 85, para 'desespero' de belgas e alegria de espanhóis, Casemiro devolveu a igualdade ao marcador, salvando a noite e mais uma exibição 'deslavada' da equipa merengue.

Com este resultado, o Real MAdrid, após duas jornadas, soma um ponto, num grupo liderado pelo PSG.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório