Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Dizem que Pogba é o melhor jogador do clube e ele foi decepcionante"

Antigas estrelas do Manchester United arrasaram a exibição de Pogba diante do Arsenal.

"Dizem que Pogba é o melhor jogador do clube e ele foi decepcionante"
Notícias ao Minuto

11:26 - 01/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Roy Keane

O Manchester United empatou, 1-1, nesta segunda-feira, diante do Arsenal, num duelo relativo à sétima jornada do campeonato inglês. Um resultado que confirmou o pior arranque dos red devils na Premier League, superando Solskjaer os péssimos inícios de campanha de Moyes e Mourinho, em temporadas anteriores.

Para Roy Keane, antiga estrela de Old Trafford, os 'culpados' desta situação começam por se descobrir dentro do relvado.

"Dizem que Pogba é o melhor jogador do clube, bla, bla, bla. Foi decepcionante. Muito mau", referiu Roy Keane, numa opinião que é partilhada por Gary Neville.

"O que Solskjaer não quer fazer é continuar com um Pogba assim nos próximos seis ou oito meses. Mas se um jogador não deixa de expressar a vontade de abandonar o clube, através do seu agente e de outras fontes, o que se vai fazer? Posso entender que não o queiram vender até ser substituído, mas chegámos a uma situação em que temos de perguntar o que faremos com ele. Ocorreu o mesmo com o Alexis e acho que vai acontecer o mesmo com Pogba no próximo meio ano", complementou Gary Neville.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório