Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Este árbitro disse o impensável a tenista português e pode ser suspenso

Gianluca Moscarella não só disse o que não devia a Pedro Sousa, como ainda teve uma conduta sexista no decorrer do encontro.

Este árbitro disse o impensável a tenista português e pode ser suspenso
Notícias ao Minuto

10:21 - 01/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Escândalo

No dia 26 de setembro, Pedro Sousa derrotou o italiano Enrico Dalla-Valle em três parciais, num duelo relativo aos 16-avos de final do Challenger de Florença.

Alguns dias após o término desse encontro vieram à tona alguns vídeos que deixam em muitos maus lençóis o árbitro desta partida, Gianluca Moscarella.

O juiz italiano aproveitou a ausência de Enrico Della Valle, quando se retirou por momentos para ir à casa de banho, para dar conselhos a Pedro Sousa.

"Queres o chapéu de sol? Vamos, coragem meu querido Pedro, continua. Concentra-te. Dois minutos e isto acabou-se, mantém-te concentrado", começou por dizer Gianluca Moscarella, que vai ainda mais longe.

"Não me lixes, joga ao ténis, observa a bola e joga, não te preocupes. Vamos, porque faz muito calor, assim que concentra-te. Sou velho. Eu mato-te, mato-te. Mantém-te concentrado, por favor. São jogos para ganhar 6-1 e 6-1. Tiveste 45 pontos de break, 45. Sim, mas não tens energia", culminou o italiano.

Confira o vídeo, clicando na imagem acima.

À margem deste episódio,  no decorrer do mesmo encontro  Enrico Della Valle ainda fez comentários sexistas a uma das apanha-bolas que estava no court.

"És fantástica, és muito sexy. Estás bem? Faz muito calor. Tens calor? Física ou emocionalmente? Ambos?". Confira o vídeo abaixo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório