Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

"Higuaín e Dybala com CR7? Tenho de pensar no equilíbrio"

Treinador da Juventus abordou ainda o "nível de maturação" da Juventus.

"Higuaín e Dybala com CR7? Tenho de pensar no equilíbrio"
Notícias ao Minuto

14:44 - 30/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sarri

A Juventus vai defrontar, nesta terça-feira, pelas 20 horas, o Bayer Leverkusen, num duelo relativo à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na conferência de antevisão a esta partida, Maurizio Sarri abordou a possibilidade de apostar no tridente Dyala, Ronaldo e Higuaín, mas deixou uma salvaguarda.

"Para um adepto de café  pode ser uma hipótese fascinante, mas eu tenho de pensar no equilíbrio da equipa", começou por dizer o técnico bianconero, antes de falar sobre os níveis de "maturação" da equipa. 

"O nosso ponto de maturação, espero, que seja baixo, significa que ainda temos grandes margens de melhoria. Devemos entrar em campo com o objetivo máximo, sabendo que existem 9 a 10 outras equipas com a mesma força que nós. Temos um objetivo sólido, mas os campeões também podem depender de outros fatores, mesmo os aleatórios. Eu não definiria metas se não as passasse e depois visse até aonde é que podia ir. Claramente, então o objetivo é ir até o fim", rematou Maurizio Sarri, em declarações reproduzidas pela Sky Sports.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório