Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Hazard? Eu demorei três meses até funcionar em Itália"

Zidane fez uma curiosa comparação entre o período que o belga está a atravessar e aquele que viveu, enquanto jogador da Juventus.

"Hazard? Eu demorei três meses até funcionar em Itália"
Notícias ao Minuto

12:52 - 30/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

O Real Madrid recebe, nesta terça-feira, pelas 20 horas, no Estádio Santiago Bernabéu, o Club Bruges, num duelo relativo à segunda jornada da Liga dos Campeões.

À margem deste encontro, na conferência de antevisão, Zinedine Zidane também foi bastante questionado pelo rendimento aquém das expetativas de Eden Hazard, que se traduziu na contratação mais mediática dos merengues no último mercado de verão.

O treinador francês descartou-se a dar conselhos ao seu pupilo, todavia fez uma curiosa comparação com o momento a que chegou, para representar a Juventus, na temporada de 1996/97.

"Não lhe vou dar um conselho, de como tem de estar. É um jogador importante e queremos mais dele, mas temos de estar tranquilos. Não estou preocupado. Vai triunfar aqui, porque é muito bom. E isso não vai mudar", começou por dizer Zizou.

"A mim aconteceu-me o mesmo e eu estava bastante tranquilo. Sabia que ia funcionar com o tempo. Foi pior quando cheguei a Itália. Ai demorei três meses. Sei que o Hazard vai ser importante e vai conseguir seguir em frente", rematou o treinador do Real Madrid. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório